2007-05-12

Existe um lado bom

Eu sei que tenho andado desaparecido mas não tem dado para mais. É que a vida nem sempre é como queremos ou como sonhamos. Mas nem por isso deixa de ser bela quando a sabemos viver, quando sabemos ver o seu lado bom.

Deixo-vos um texto que recebi de uma amiga. Vamos olhar para o lado bom da vida.

«Aprendi o que é, de facto, significativo:

Pelo meu filho que muitas vezes não limpa o quarto e está a ver televisão, porque significa que está em casa.
Pela desordem que tenho que limpar depois de uma festa, porque significa que estivemos rodeados de familiares e amigos.
Pelas roupas que me estão apertadas, porque que significa que tenho mais do que o suficiente para comer.
Pelo trabalho que tenho a limpar a casa, porque significa que a tenho.
Pelas queixas que escuto acerca do governo, porque significa que tenho liberdade de expressão.
Porque não encontro estacionamento, porque significa que tenho carro.
Pelos gritos das crianças, porque significa que posso ouvir.
Pelo cansaço no final do dia, porque significa que posso trabalhar.
Pelo despertador que me acorda todas as manhãs, o que significa que estou viva.
Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, porque significa que tenho amigos a pensar em mim.

Anónimo»