2006-07-29

Dia 0 [ou não]


Este deve ser o dia de toda a expectativa.
Este deve ser o dia do nervoso miudinho.
Este deve ser o dia do corre-corre para ter tudo pronto.
Este deve ser o dia de fechar e abrir a mochila vezes sem conta porque tem que haver espaço para mais alguma coisa.

Deve ser mas não é.
Não é porque amanhã não é o dia 1.
Porque o dia 1 foi adiado e com ele adiado o sonho de fazer o caminho de Aveiro a Santiago.
Não deixarei de ir! Apenas adio o dia 1 para 4 ou 5 de Agosto e o local de partida para Valença.

A razão desta mudança de planos tem a ver com o facto das minhas companheiras de caminho terem condicionantes do ponto de vista laboral, que as impede de seguir comigo até Santiago.
Não é que me assuste a ideia de fazer o Caminho a solo! Mas para o fazer necessitava ter feito uma preparação diferente. Fazer o caminho a solo exige uma disposição de espírito diferente, que nos faça encontrar no Caminho e em toda a sua envolvente a motivação que normalmente encontramos nos companheiros de caminhada.

Assim, depois de pensar no assunto, analizando as vantagens e desvantagens, decidi aguardar por um grupo de amigos que se juntaria ao meu grupo em Valença.

Por fim penso que este não deixa de ser o Dia 0. Na pior das hipóteses será um dia 0 com 168 horas.


Sejam Felizes


DS

2 Comments:

At 30/7/06 16:18, Blogger Ondina said...

A vontade de caminhar já faz parte do caminho...
É a vontade que nos faz chegar mais longe!

Bjinhos Ondina

 
At 14/8/06 21:58, Blogger paulo said...

Eu já fui de Valença....
E foi mágico, completamente absorvente...Conseguiu passar de ser o meu caminho para ser o caminho em mim....
Graças ao grupo claro...
Mas graças tambem a esta vontade de procura e desafio que tu também sentes!!
Abraço!

 

Enviar um comentário

<< Home